Link em nome da instituição pode conter vírus e ainda acessar dados dos consumidores e fornecedores
O Procon Municipal de Palmas faz um alerta contra fraudes com mensagens falsas que estão sendo enviadas em seu nome para consumidores e fornecedores. O órgão informa que não envia links por e-mail, whatsapp, nem mensagens de texto em nome da entidade.
A mensagem fraudulenta que está sendo enviada capta informações dos consumidores e fornecedores comprometendo a segurança dos dados pessoais que dão acesso aos processos que estão em andamento e ainda podem conter vírus e danificar o computador ou a rede do usuário.
O Procon ressalta ainda que as comunicações oficiais do órgão são feitas pelo e-mail: atendimentoprocon@palmas.to.gov.br. Que não são enviados links. E orienta a todos que não cliquem em links suspeitos e ignorem quaisquer mensagens recebidas em nome do órgão. Para se manter seguro e evitar cair em algum golpe o consumidor e fornecedor deve ficar atento a origem da mensagem e qualquer dúvida entre em contato direto com o Procon pelos seguintes números: Unidade JK: (63) 3212-7771 / Unidade Taquaralto: (63) 3212-7656 / Unidade Capim Dourado Shopping: (63) 3212-7216 ou pelo WhatsApp: (63) 99282-9640.
Texto: Redação Procon
Edição: Denis Rocha/Secom
Agencia Palmas